segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ei psiu !

Pouxa pessoinhas vamos brincar de fazer postagens no nosso blog né. Temos que por o que nós aprendemos na EBD, desse jeito o blog não tá valendo de nada. Os que mais postam são Tia Fau; Eu {Tainanda, quando posso}; e uma vez ou outra Letícia. Gente mesmo se não tivermos nada pra falar, coloca os tópicos dá próxima lição, isso ajuda bastante que não tem a lição. Não tá dando pra mim fazer muitas postagens, porque eu não tenho tempo pra vim pra lan house, tô muito ocupada estudando pro Vestibular Seriado, só dá pra vim de vez em quando, e quando posso eu falo alguma coisa. Todo mundo tem tempo pra orkut e msn, VOCÊS podem deixar o msn em 'ocupado' por alguns minutinhos e vim fazer uma postagem, se não tiver nada pra falar, pelo menos diz ao Senhor Jesus Cristo, que és e sempre serás grato das aulas, e que a cada dia mais estás te firmando em n'Ele.

É isso.. Beijos e Paz! **Até a próxima


By: Tay Moura  ¤°.¸¸.•´¯`* °ღ°°

Um comentário: