quarta-feira, 23 de março de 2011

Meu níver!


Olá meus amores, essa semana estou com idade nova, e sabe o presente que gostaria de ganhar de vocês? Isso mesmo, eu quero a assiduidade e participação nas aulas, esse é o melhor presente que podem me dar. Por isso, quero ver todos presentes na nossa última aula desse trimestre, será uma bênção.

Vocês são o melhor presente de Deus para minha vida, eu os amo muito em Cristo Jesus. Amo estar com vocês discutindo assuntos importantes para nossa vida, a palavra de Deus sempre será o assunto principal em nosso viver, é nossa bússula, que nos orienta a acertar o alvo. 

Um forte abraço a todos!
Shalom Adonai!
:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`*

3 comentários:

  1. Não prometo, mas vou me esforçar para contribuir com a nossa sala. Vou procurar ler mais a Bíblia para sempre ficar sabendo um pouco mais da palavra.

    Beijos e PAz..

    By: Tay MOura

    ResponderExcluir
  2. É Tainanda,eu sei que és uma pessoa esforçada. Espero sua participação em sala de aula, não só sua presença. Como saberei se está aprendendo se não participar da aula? Pensa nisso tá? Bjos!

    ResponderExcluir
  3. É verdade. Vou me esforçar o máximo e dar o melhor de mim. Sei que a sala vai precisar da minha dedicação e de toda sabedoria quando estiveres ausente.

    Beijos e Paz

    Tay MOura

    ResponderExcluir