quarta-feira, 1 de junho de 2011

Vamos sentir saudades Tia Fau'

 Tia Fau, estou aqui em meu nome e em nome das pessoinhas que fazem parte da sua sala da EBD e não tem acesso a net, mas que querem te desejar uma linda viajem.
Bem são 5 domingos sem você, mas te prometo que não irei faltar a EBD, nem se eu tiver doente', vou dar meu melhor, vou pedir sabedoria e orientação ao Senhor pra ajudar as pessoinhas da nossa sala.
Estou com sua lição, e não prometo mas se vier a lição do mês de Julho eu compro' e tendo acesso a lição que vale até o final desse mês, querendo ou não fica mais fácil de ajudar na sala de aula.
Bem hoje é um dia mui especial, o dia da Sua DESEJADA Viajem a Europa {SUÍÇA}, um de seus sonhos de tempos', em nome de todos nós alunos na 4ª sala da EBD com a mais especial DAS professora FÁTIMA FRAGAH, te desejamos uma linda viajem, desejamos que você se divirta bastante pra nos contar tudo depois, se possível. Vamos sentir muitas saudades' inclusive EU'


Beijos e Paz'


Teamamos..

Um comentário:

  1. Que comentario lindo Tai. Obrigada pela consideracao e lembranca. Meu maior prazer é saber que meus alunos estao frequentes em sala de aula. Por isso, fiquem todos na paz de Deus e deem o melhor para o Senhor Jesus. Ele é digno.

    Beijos e saudades meus amores.

    ResponderExcluir