sábado, 29 de outubro de 2011

Próxima Lição 5 - Os Engodos da UFOLOGIA -

Ai, ai pessoinhas, não sei como é que está a nossa sala devido a minha ausência. Como vocês devem saber, eu estou agora na sala dos Juniores, estou ajudando Tia Elielda a manter aquela sala no controle. Mas não quero que vocês fiquem faltando não, por favor, façam uma forcinha pra sempre ta comparecendo, na sala sempre cabe mais um, e Abi, a nossa professora do momento e Clecinho, esperam por vocês. A sua opnião também conta, e todos nós estamos na EBD pra aprender e passar o que sabemos para os que ainda não tem um verdadeiiro conhecimento da palavra de Deus, a cada domingo sempre aprendemos mais. As lições podem até vir com um título, ou subtítulo de alguma lição que já passou, mas não se engane, todos os dias os assuntos do mundo inteiro são renovados, e as vezes tem notícias que a gente nem sabe que tinha acontecido. Por isso vos peço, compareça sempre que puder. A próxima lição fala dos Engodos da Ufologia, esse tema deve ser bem interessante, eu não cheguei a ler a lição, mas pelo tema posso ter uma ideia. Esse tema vai gerar muitas opniões, dúvidas, e vocês tem que ta lá.

Um Big Beijo á todos!

By: Tainanda Moura´´

Nenhum comentário:

Postar um comentário