segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

1 Ano na presença do Senhor.. Muito Feliz! ¤°.¸¸.•´¯`* °ღ°° (◕‿◕✿)

É pessoal, posso dizer que hoje é o dia mais feliz de minha vida, pois, é como se eu estivesse nascido outra vez, para a Honra e Glória do Senhor hoje faço 1 ano em sua presença, e eu estou muito grata à Ele por este dia que Ele que concebeu. Se eu fosse parar pra fazer um testemunho hoje ele iria ter muitas coisas boas que o Senhor me fez, mas tenho a certeza que Ele vai operar muito mais, então deixo meu testemunho pra daqui a uns 30 anos ...kkk... Mais estou muito honrada e muito feliz por esse dia, pena que as duas pessoas que ajudaram no começo de minha caminhada não estejam aqui comigo, para sentir toda essa alegria, mais sei que elas estão felizes por mim também. Primeiramente agradeço ao meu Deus por ter me dado uma boa família, amigos que amo, e irmãos em Cristo, pois, se não fosse eles não sei o que seria de minha vida hoje, agradeço a minha prima Rute, por ter me falado tanto de Jesus, e por ter me ajudado nessa decisão tão importante de minha vida, e agradeço em Especial a Tia Kel, e mais uma vez a minha prima Rute, por ter ido comigo até o púlpito pra eu receber a bênção de Jesus, pena que nenhuma está aqui comigo hoje, mais entendo a vontade de Deus, e tenho muitos outros amigos me apoiando e me ajudando, também não posso esquecer de minha querida amiga Dona F.Fragah, que tem me dado muitos conselhos ao decorrer de nossa amizade, por ter sido essa amiga fiel, que é até hoje, por ser a minha professora na EBD, e por várias outras coisas. Sei que não foi fácil estar na presença do Senhor à 1ano, pois, da minha família só Eu que sou evangélica, mas Deus e meus amigos tem me dado forças a todo o tempo, e sou grata à ELES por tudo.
Obrigada Senhor por tudo o quanto o Senhor tem me feito, quero ter mais 1 milhão de anos em tua presença, e a cada dia ser muito mais grata a ti senhor, por tudo o que fizeste e por tudo o que vais fazer.

Obrigada a meus amigos e irmãos em Cristo Jesus! E não esqueça Deus é o meu, o teu, é o nosso Pastor e nada, nada mesmo nos faltará, porque Ele é convosco. Amém!

Shalom Adonai..

Beijos e PAz..


By: Srtª Tay  ¤°.¸¸.•´¯`* °ღ°° (◕‿◕✿)

4 comentários:

  1. Glória para Jesus e parabéns à você. Viu como o tempo passa rápido? Por isso gaste seu precioso tempo adorando e amando ao seu Deus que lhe salvou.

    Que Papai do céu continue te abençoando e alcançando toda sua família através da sua vida.

    Beijos e paz amore.
    Shalon Adonai!
    :: (\_(\
    *: ( =':')
    *..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

    ResponderExcluir
  2. é amor um ano de vida nova.... um ano que vc deu a chave do ♥ pra DEUS..bom parabéns que DEUS te abençoe e te faça feliz Bjs

    ResponderExcluir