segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Adorei a aula da EBD! ✿*.º✿.。.:

A aula da EBD foi realmente muito boa, pra dizer melhor foi EXCELENTE, deu pra entender de tudo um pouco, de como Surgiu a Igreja e como ela se expandiu, a aula foi tudo de bom mesmo deu pra aprender dois assuntos em uma só aula, e além do mais a sala tava uma maravilha, acho que o sono não afetou a ninguém. Mais é da vontade de Deus, espero que a sala esteja assim sempre. Primeiramente não poderia esquecer do meu Deus, por ter me dado tantas oportunidades em conhecer mais de sua palavra, confesso que as vezes não entendo a aula, mas com a professora que temos é impossível não aprender, mais sei que Deus está comigo, e agradeço também a minha Prof; Fátima Fraga, que tem se dedicados a nós seus alunos da EBD, a nos fazer aprender a cada dia mais sobre nosso Deus, e fazendo assim também, as suas vontades, sei que ela faz isso com o maior carinho. Obrigada Tia Fau, por tudo, sei que Deus tem algo em ESPECIAL para com a sua vida. 

Beijos e Paz à todos..

Shalom Adonai!

By: Srtª Tay ✿*.º✿.。.:

2 comentários:

  1. Graça e paz Tay!

    Que bom que conseguiu entender a aula. Não fique sem entender as aulas, pode perguntar, estamos na EBD para aprendermos um com o outro. Não é necessário sentir vergonha, lembre-se que todos somos amigos e irmãos em Cristo, somos uma família, por isso sinta-se a vontade para perguntar.

    Beijos e estude para a próxima aula, conto contigo. Beijos!

    Shalom Adonai.
    :: (\_(\
    *: ( =':')
    *..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, mais é que com todo esse tempo nao peguei o jeito de perguntar, mas prometo que tentarei. E pode deixar estou estudando para a próxima aula.

    Beijos!!

    ResponderExcluir